• Carregando...
 | Divulgação/Corpo de Bombeiros
| Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O casal de apresentadores Angélica, de 41 anos, e Luciano Huck, de 43, agradeceu na manhã desta segunda-feira (25), o carinho e apoio que recebeu desde domingo, 24, quando o avião onde estava com os filhos e babás foi obrigado a fazer um pouso em uma fazenda de Mato Grosso do Sul.

O acidente

A família dos apresentadores estava no Pantanal, gravando um quadro para o programa Estrelas, comandado por Angélica. Uma falha na bomba de combustível do jato da Embraer, modelo 820C, teria causado o acidente, segundo o relato do piloto para a mulher, Lucilene Gonçalves Vaz, 50 anos. De acordo com ela, Osmar Aurélio Frattine Vaz, de 52 anos, tentou usar duas bombas da aeronave, mas ambas falharam.

Sem acionar o trem de pouso para não capotar a aeronave, ele fez um pouso de emergência em uma fazenda. A pane aconteceu com apenas 10 minutos de voo, no trajeto entre a cidade de Miranda e a capital Campo Grande. O pouso foi feito a cerca de 30 quilômetros da cidade, às margens da rodovia MS-080.

“Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem (domingo) passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem”, declarou Huck, em nota. “Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio.”

Após incidente, Luciano Huck e Angélica passam por exames em SP

A aeronave em que estavam o casal, os filhos e as duas babás, além de piloto e copiloto, fez um pouso forçado no Mato Grosso do Sul na manhã de domingo (24)

Leia a matéria completa

O casal está internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo. Os dois fizeram exames de reavaliação no domingo e passaram a noite no hospital. Já os filhos e as babás foram examinados e liberados. “Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, afirmou o apresentador do Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

“É importante também agradecer um monte de gente envolvida, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou, todo o pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme, e todo mundo que nos apoiou na cidade”, afirmou Huck.

Angélica também agradeceu o carinho recebido na capital de Mato Grosso do Sul, “a todos que estão rezando e torcendo” e ao piloto. “Ele foi um verdadeiro anjo”, declarou a apresentadora do Estrelas, também da Rede Globo.

Filhos e babás de Angélica e Huck são liberados de hospital

Os três filhos e as duas babás do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck foram liberados do Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na zona sul de São Paulo, já na noite de domingo (24) menos de 24 horas depois do avião da família fazer um pouso forçado, em uma fazenda no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a assessoria da imprensa da Rede Globo, as crianças e as babás fizeram exames e não chegaram a ficar internados. Já Huck e Angélica permanecem no hospital. O hospital Albert Einstein ainda aguarda a autorização da família para divulgar um boletim médico. A Rede Globo também não informa o estado de saúde do casal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]