• Carregando...
 | Arquivo Pessoal
| Foto: Arquivo Pessoal

Ao menos dois carros ficaram danificados depois de serem atingidos por uma peça de um caminhão da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel).O acidente ocorreu na Rua João Tscharnnel, na altura do bairro Pilarzinho, na manhã desta sexta-feira (4).

Uma foto tirada no local mostra um carro completamente destruído. O automóvel estava estacionado no momento em que a peça se desprendeu do caminhão. A imagem mostra também outro carro com danos aparentemente leves.

Segundo a Copel, a peça que se desprendeu do caminhão é conhecida como “sapata estabilizadora”, e serve para fixar o veículo em casos de acionamento do guindaste. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido, e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Pouco antes das 11 horas, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) alertou que a Rua João Tschannerl estava com tráfego em meia pista, por causa do acidente. Na nota do boletim, o órgão diz que a carga de um caminhão atingiu os veículos.

Em nota, a Copel informou ainda que prestará toda a assistência devida às pessoas que sofreram danos materiais no acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]