Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

PR

Pelo menos 15 ficam feridos em acidente com dois ônibus em Maringá

Batida aconteceu na Avenida Guaiapó, no Jardim Liberdade, entre dois veículos da Transporte Coletivo Cidade Canção

  • William Kayser, da Gazeta Maringá
  • Atualizado em às
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Pelo menos 15 passageiros ficaram feridos após um acidente envolvendo dois ônibus da Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC), por volta das 7h30 desta terça-feira (22), entre a Avenida Guaiapó e a Rua Patrícia, no Jardim Liberdade, em Maringá.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um ônibus bateu na traseira do outro. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves aos hospitais Metropolitano, em Sarandi, e Santa Rita e Santa Casa, em Maringá.

A TCCC informou que o acidente aconteceu quando um dos veículos fez a conversão da Guaiapó para a Rua Patrícia e o motorista se deparou com um Golf branco que subia na contramão. Para não bater de frente com o carro, o motorista precisou frear. O ônibus que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu.

As linhas envolvidas na batida são a 234, sentido Conjunto Champagnat ao terminal, e a 235, sentido Campos Elíseos ao terminal. “As linhas continuam normalmente”, disse o responsável pelo departamento de trânsito da TCCC, Elivert Riedo. “Mandamos novos ônibus na hora e logo fizemos a troca dos passageiros.”

Segundo Riedo, os danos materiais nos veículos foram leves.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE