• Carregando...

Os pertences encontrados nos escombros dos três prédios que desabaram no Rio de Janeiro estão sendo levado para o Cais do Porto, no centro da cidade, para serem retirados pelos parentes. Alguns objetos já foram reconhecidos como de pessoas desaparecidas.

Sueli Mesquita reconheceu a bolsa da enteada Adriana Alves Lima, de 29 anos, que está entre os cerca de 20 desaparecidos. "Já chegamos até aqui [passadas mais de 24 horas] e ainda estamos na expectativa."

Segundo o secretário de Defesa Civil do Rio, Sergio Simões, a cada hora que passa as chances de encontrar sobreviventes diminuem. Cerca de 20 toneladas de escombros foram retiradas da área.

Uma das preocupações de quem tinha negócios nos prédios que desabaram é recuperar documentos que ficaram no meio dos escombros. O gestor de projetos da produtora de cinema Meio de Producao e Comunicação, que funcionava na Rua Manoel de Carvalho, Anderson Flavio, disse que pelo fato de não existir uma triagem na remoção dos escombros isso prejudica uma possível recuperação de coisas importantes, como toda a documentação da empresa. "Soube que as coisas estavam sendo levadas para Gramacho. Fui até lá e achei pastas cheias de documentos. Tudo misturado com o lixo", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]