PUBLICIDADE
 |
Noroeste do PR

PF de Maringá amplia horário para emissão de passaportes

Agora os interessados poderão comparecer à sede do órgão na cidade das 8h às 23h

Quem precisa tirar passaportes em Maringá e região – no Noroeste do Paraná – teve uma boa notícia nesta quinta-feira (31). O setor que emite o documento na Delegacia de Polícia Federal da cidade informou que a partir do dia 5 de agosto irá atender em horário especial, das 8h às 23h.

A ampliação do horário visa atender a grande demanda de interessados. O horário, de acordo com a DPF, permanecerá o mesmo por tempo indeterminado.

Quem precisa de passaportes deve acessar o site www.dpf.gov.br e preencher o formulário de solicitação do documento. Em seguida o interessados paga a taxa correspondente e agenda um horário. No dia em que a entrevista for marcada, ele deve comparecer à PF munido dos documentos originais que estão listados no site.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO