• Carregando...

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quarta-feira (1º) uma operação contra um grupo de extermínio responsável por diversos homicídios em Pilar, Alagoas. Segundo a PF, o grupo criminoso tem a participação de agentes públicos e também está envolvido com tráfico de drogas, roubos, além de comércio ilegal de armas e munições. A PF também cumpre mandados em Sergipe, Bahia e Minas Gerais. Entre eles, 12 são de prisão temporária, um mandado de condução coercitiva e 18 mandados de busca e apreensão.

A ação foi batizada de ‘Operação Tombstone‘, em referência ao filme Tombstone - A justiça está chegando. A PF instaurou o inquérito em julho de 2014, a partir da análise da repercussão dos casos. Durante as investigações, foi constatado que o grupo também executava as possíveis testemunhas dos homicídios.

Depois de serem ouvidos na Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, os presos serão encaminhados ao Complexo Prisional. Os autores responderão pelo crime de de por associação criminosa, homicídio, tráfico de drogas e comércio ilegal de armas e munições.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]