• Carregando...
O assassino do cartunista Glauco tentava fugir para o Paraguai quando foi preso em Foz do Iguaçu | Reprodução TV Paranaense
O assassino do cartunista Glauco tentava fugir para o Paraguai quando foi preso em Foz do Iguaçu| Foto: Reprodução TV Paranaense

Cadu baleou um policial federal antes de ser preso

A Polícia Federal informou na madrugada desta segunda-feira (15) que prendeu, por volta da 0h, o suspeito de matar o cartunista Glauco Vilas Boas, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 24 anos, tentando atravessar a Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segundo a polícia, Carlos Eduardo, também conhecido como Cadu, tentava deixar sozinho o país em um carro roubado em São Paulo.

Ao receber ordem para parar, ele teria reagido e atirado nos policiais. Um deles foi atingido no braço, mas não corre risco de morrer.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia da PF em Foz do Iguaçu onde prestará depoimento. Ainda não há previsão de quando ele será levado para São Paulo.

O crime

Segundo testemunhas, o jovem matou Glauco e Raoni após uma discussão. O rapaz, que faz tratamento contra dependência química, teria entrado armado na residência de Glauco. Após o crime, ele teria fugido em um carro Gol cinza, guiado por Felipe Iasi, 23 anos.

Glauco e seu filho Raoni foram mortos a tiros durante a madrugada de sexta, na residência do cartunista, em Osasco, na Grande São Paulo

De acordo com o advogado de Iasi, Cássio Paulette, o jovem, que se apresentou no Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Osasco neste domingo (14), teria sido rendido e obrigado por Cadu a levá-lo até a casa das vítimas em Osasco. A versão foi desmentida pela esposa do cartunista que afirmou que Felipe aguardou Cadu e fugiu com ele após o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]