• Carregando...

A Polícia Militar apreendeu 77 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino na Rua Fradique Coutinho, região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na tarde da última quarta-feira, 4, informa a Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os policiais foram acionados para atender a um chamado de roubo no endereço, mas, ao chegarem, se depararam com o negócio ilegal. Ao todo, 25 pessoas estavam no local no momento da ação.

Os apostadores foram conduzidos ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde assinaram um termo circunstanciado de jogo de azar e, depois, foram liberados.

Além dos caça-níqueis, os policiais apreenderam R$ 1,3 mil - dos quais R$ 400, encontrados pela perícia, estavam dentro das máquinas.

Histórico

Em novembro de 2014, uma quadrilha armada de fuzis e usando coletes falsos da Polícia Civil fez um arrastão em um bingo clandestino em Pinheiros. O comércio ilegal funcionava no 7º andar de um prédio na Rua Teodoro Sampaio.

Na ocasião, os criminosos renderam o manobrista antes de subir até o bingo, onde fizeram apostadores de reféns. Houve troca de tiros após a chegada da Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]