• Carregando...

Um policial militar de folga morreu após reagir a uma tentativa de roubo, no Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), na noite de quinta-feira (26).

Por volta das 20 horas, o militar Anderson Silva Duarte, 32, conversava com um amigo na rua Emancipação quando ao menos quatro homens, em duas motocicletas, tentaram roubar a moto do policial.

Duarte reagiu e baleou um dos suspeitos, mas acabou baleado na cabeça. Na fuga, os ladrões abandonaram uma moto no local e roubaram um SpaceFox de um homem que estava em um bar da região.

O policial foi levado por uma equipe da Força Tática ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O suspeito baleado, Rogério Albuquerque da Silva, 26, foi deixado pelos comparsas no estacionamento do Hospital Serra Mayor, na zona sul de São Paulo. Ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o carro roubado também foi abandonado pelos suspeitos na mesma região.

O caso será registrado na Delegacia Central de Itapecerica da Serra. O suspeito morto tinha antecedentes criminais, de acordo com a PM.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]