• Carregando...

Um assalto à casa de um policial militar terminou com um suspeito morto na noite deste sábado (30), no Alto Boqueirão, em Curitiba.

Tudo aconteceu por volta das 20h30, na Rua São Francisco de Sales. Dois assaltantes entraram na residência e renderam a esposa do policial. Quando ouviu os gritos da mulher, que estava na sala, o capitão, armado, reagiu.

Foi quando um dos assaltantes foi para cima do policial. Os dois lutaram dentro da casa enquanto o outro criminoso tentava atirar contra o PM. O policial conseguiu pegar a arma e atirou em um dos dois suspeitos, que morreu na hora.

O outro homem que participava do crime correu para fora da residência e conseguiu fugir. Segundo a polícia, ele entrou em um matagal próximo à casa do capitão. A PM chegou a fazer buscas, inclusive com apoio de um helicóptero, mas o suspeito não foi encontrado.

Os socorristas do Siate chegaram a ser chamados para prestar atendimento ao suspeito baleado, mas não houve tempo. O corpo do rapaz recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), onde aguarda identificação oficial.

Na casa do capitão, mais ninguém se feriu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]