PUBLICIDADE
São Paulo

PMs matam publicitário e adolescente após perseguição policial

Texto publicado na edição impressa de 20 de julho de 2012

Ações da Polícia Militar de São Paulo deixaram duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite de quarta-feira. Uma das vítimas foi o publicitário Ricardo Prudente, de 39 anos, morto a tiros pela PM no Alto de Pinheiros, zona oeste da capital. Ele teria fugido de uma tentativa de abordagem, foi perseguido, bateu em outra viatura que tentou interceptá-lo e em seguida foi baleado depois que os policiais “visualizaram Ricardo com um objeto na mão, pensando se tratar de uma arma”. O objeto seria um celular. Dois soldados e um cabo estão presos preventivamente. O publicitário portava uma pequena quantidade de maconha dentro do veículo. Horas depois, em Santos (litoral paulista), Bruno Vicente de Gouveia e Viana, 19 anos, foi morto cum um tiro na cabeça após perseguição policial. Além dele, uma garota, de 15 anos, e um rapaz de 20 anos foram baleados pelos policiais na ação.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO