• Carregando...

Policiais militares realizavam no sábado (17) a apreensão de 327 quilos de maconha que estavam escondidos nos cômodos de uma casa em Cascavel, região Oeste do Paraná. A residência fica na Rua Pedro Carlos Neppel, no bairro Região do Lago e a apreensão ocorreu por volta das 9h da manhã.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre as drogas na casa e encontrou a maconha distribuída em sete fardos. Segundo informações da PM, a casa estava vazia e o proprietário não foi encontrado.

Segundo o Tenente Roberto Tavares, o setor de inteligência da PM continuou as investigações durante o dia e, por volta das 18h de sábado, foi encontrado um caminhão na cidade que pode ter descarregado a maconha na casa. "Muitas peças de carro e de ferro velho também foram encontradas nesse caminhão", disse o tenente. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Curitiba

Na capital do Paraná, a Polícia Federal realizou no sábado outra apreensão de drogas. Duas pessoas foram presas no bairro Portão com 160 quilos de entorpecentes, sendo 150 quilos de maconha e outros 10 quilos de cocaína. Um dos presos transportava a droga de Foz do Iguaçu para Curitiba e encontrou a outra pessoa na cidade.

Os dois seguiram para um edifício no bairro Portão, onde a PF realizou a abordagem e prisão. O local seria um ponto de distribuição de drogas, segundo informações da assessoria de comunicação da PF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]