• Carregando...
De acordo com a Polícia Civil, Laércio de Moura negou as acusações e não deu detalhes sobre o suposto abuso | Divulgação/
De acordo com a Polícia Civil, Laércio de Moura negou as acusações e não deu detalhes sobre o suposto abuso| Foto: Divulgação/

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o caso do ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB) Laércio de Moura, de 53 anos, suspeito de estupro de vulnerável e por fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. O ex-BBB está preso desde o dia 16 de maio no sistema penitenciário de Curitiba e região.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil afirmou que o inquérito foi entregue à Vara de Infrações Penais Contra Criança e Adolescente na quarta-feira (25). O caso segue para análise do Ministério Público do Paraná, que pode pedir mais investigações, denunciar o ex-BBB ou arquivar o processo.

O caso foi investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil, a pedido do Ministério Público. A polícia não forneceu mais informações sobre as conclusões do inquérito.

A prisão preventiva do ex-participante do reality show foi decretada após o depoimento de uma jovem de 17 anos, que teve um relacionamento com Laércio em 2012, quando ela tinha 13 anos. Eles teriam se conhecido em uma festa pública em Curitiba e começado a se relacionar pouco tempo depois, sem que a família dela soubesse.

De acordo com a Polícia Civil, Laércio de Moura negou as acusações e não deu detalhes sobre o suposto abuso aos investigadores. Se comprovadas as acusações, o ex-BBB pode ser condenado a uma pena de oito a 15 anos de reclusão, de acordo com o Código Penal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]