• Carregando...

Dez delegados da Polícia Civil foram remanejados dos seus postos em Curitiba. As informações foram divulgadas pela corporação nesta quarta-feira (26). Conforme a entidade, a mudança é normal e ocorre para oxigenar o trabalho dos delegados e dinamizar as funções policiais nos postos.

As modificações promovidas colocam Hamilton Cordeiro da Paz – que era responsável pela Divisão Policial Metropolitana (DPMetro) – no cargo de titular do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). Alexandre Macorin ocupava a chefia do Cope e passará a ser delegado da Divisão Policial da Capital (DPCap). No comando adjunto do Cope ficará Rodrigo Brown de Oliveira, que deixa o 6º Distrito Policial.

Outra mudança é a da delegada Vanessa Alice, ex-adjunta do Cope, que fica agora à frente da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Já o delegado Agenor Salgado Filho – até então adjunto da DPCap - terá a função de titular da DPMetro. Nesta delegacia, Silvan Rodney Pereira assume o posto de adjunto, que antes estava na Secretaria Executiva.

Os remanejamentos abrangem ainda o ex-delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), Gérson Machado de Oliveira, que passa agora a ser o responsável pelo 6º Distrito Policial, no bairro Capão da Imbuia. Para a DFRV virá o delegado Renato Bastos Figueiroa, que deixa a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A partir de agora, a DRF terá como titular o delegado Amarildo José Antunes, que estava no 7.º Distrito Policial, no Hauer.

Completam as modificações o delegado Apprigio Paulo de Andrade Cardoso, que estava Secretaria Executiva, e que agora exercerá suas funções agora no Centro de Triagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]