Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar dono da Ducar

Imagem feita com base em relatos de testemunhas seria do homem que matou o empresário Eduardo Pires Rezende no início de julho

Quem tiver informações sobre o suspeito pode comunicar à Delegacia de Furtos e Roubos, pelo telefone (41) 3218-6100. |
Quem tiver informações sobre o suspeito pode comunicar à Delegacia de Furtos e Roubos, pelo telefone (41) 3218-6100.
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Delegacia de Furtos e Roubos divulgou nesta terça (17) o retrato falado do suspeito de roubar e matar o empresário Eduardo Pires Rezende, 31 anos, proprietário da revendedora de carros Ducar Veículos. A imagem foi feita de acordo com depoimento de testemunhas, que apontam o autor do crime como um homem de 17 ou 18 anos e com altura entre 1,65 cm e 1,70 cm.

O crime aconteceu no último dia 3, na Rua José Binhara, no bairro Cajuru. O empresário foi conferir o andamento de uma obra e fazer um pagamento de R$ 1 mil aos pedreiros. Rezende foi abordado e reagiu à voz de assalto. Ele acabou atingido por quatro tiros e morreu no dia seguinte, 4 de julho.

Na ocasião, além do empresário, o pedreiro Luiz Adézio de Paula Santana, 25 anos, que estava com Eduardo, foi atingido por um tiro nas nádegas, mas se recuperou depois de passar por cirurgia, no Hospital Cajuru.

ServiçoQuem tiver informações sobre o suspeito pode comunicar à Delegacia de Furtos e Roubos, pelo telefone (41) 3218-6100. O anonimato é garantido.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais