Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Violência

Polícia prende grupo acusado de assassinatos e rebeliões na Paraíba

Segundo a delegada Anne Karoline, coordenadora de Operações da Polícia Civil, além de João Pessoa, a ação está sendo realizada nas cidades vizinhas de Santa Rita e Bayeux

  • Agência O Globo
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal prendeu nesta quarta-feira (19) 44 suspeitos de participar de um grupo responsável por cerca de 60% dos homicídios cometidos na região da Grande João Pessoa, na Paraíba. O grupo também é investigado por tráfico de drogas, por comandar rebeliões em presídios e incendiar ônibus.

Cerca de 300 policiais participam da ação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara da Comarca de Santa Rita.

Segundo a delegada Anne Karoline, coordenadora de Operações da Polícia Civil, além de João Pessoa, a ação está sendo realizada nas cidades vizinhas de Santa Rita e Bayeux.

"O Grupo de Operações Especiais começou a investigar há cinco meses crimes que pareciam desconexos, mas à medida que foram avançando as investigações, viu-se que era uma organização criminosa", contou ela ao telejornal Bom Dia Paraíba.

Um dos presos é um sargento da Polícia Militar, que seria responsável pela proteção do esquema.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

  1. Estela Muller exibe a nova aquisição, uma árvore natalina, e o enfeite herdado da mãe |

    Fim de ano

    O dia certo de montar a árvore de Natal

  2. Formulário online na página do site da Polícia Federal permite fazer denúncias contra pornografia infantil, crimes de ódio e genocídio |

    Polícia Federal

    Denúncia de pedofilia agora pode ser feita pela internet

  3. Paulo Sandoval: quando infecção destrói parte do  pulmão gera complicações |

    Saúde

    Desinformação leva à morte por pneumonia

PUBLICIDADE