• Carregando...

A polícia recuperou, nesta semana, 100 cabeças de gado da raça nelore que haviam sido roubadas de uma propriedade rural do distrito de Juvinópolis, em Cascavel, no Oeste. O crime aconteceu no dia 6 de março. Cinco pessoas envolvidas no caso já foram identificadas pelos policiais do Grupo de Diligências Especiais da 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), a polícia encontrou o gado pelas marcas de identificação do rebanho. Levado à delegacia, o dono do local onde estavam os animais disse que comprou o rebanho e que não sabia que era um gado roubado.

Desmanche

Na terça-feira (31) um veículo Peugeot, que havia sido roubado na noite anterior, foi encontrado pela polícia. O carro já estava sendo desmanchado em uma oficina de Cascavel. Duas pessoas foram presas. Segundo a polícia, o proprietário do veículo foi rendido por duas pessoas armadas quando chegava a casa da mãe dele, no bairro São Cristóvão.

Uma denúncia anônima à Polícia Civil indicou o local do desmanche. A polícia foi à oficina e prendeu o proprietário Alexandre Sebastian Haus da Silva, de 40 anos, em flagrante, por receptação dolosa — quando se sabe que o produto é fruto de roubo. A polícia prendeu também Arlindo Bonifacio da Silva, de 25 anos, acusado de levar o carro à oficina, por receptação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]