• Carregando...
 | Henry Milleo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Com a chegada das festas de fim de ano, a segurança será reforçada no Centro de Curitiba em operações serão realizadas pela Guarda Municipal de Curitiba e pela Polícia Militar. A Guarda irá instalar nesta quinta-feira o Módulo Móvel Itinerante (MMI), às 10 horas, na Praça Osório.

TC investiga radares em Curitiba

Leia a matéria completa

Dois módulos móveis serão instalados no Centro da capital e será feito um rodízio entre eles nas praças Osório, Santos Andrade e o Paço Municipal (Praça Genoroso Marques). De acordo com a Guarda Municipal de Curitiba, essa ação é importante para controlar a segurança nessa época do ano, uma vez que a circulação de pessoas é bem maior.

Durante o período de apresentações de Natal na Rua XV de Novembro e no Paço da Liberdade, o policiamento também será reforçado pelos guardas municipais. A média de público nesses eventos - incluindo o espetáculo no Palácio Avenida - varia entre 15 a 20 mil pessoas.

A Polícia Militar informou que haverá reforço nessa época do ano, mas ainda não tinha informações sobre a operação especial.

Colaborou: Samantha Mahara.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]