• Carregando...

A maior premiação da gastronomia do Paraná será realizada nesta quarta-feira (2) e o leitor poderá acompanhar, a partir das 20h30, cada detalhe na transmissão multiplataforma do Prêmio Bom Gourmet. A cobertura da sexta edição será em tempo real pelos perfis nas redes sociais Facebook (gpbomgourmet) e Instagram (instagram.com/gpbomgourmet/).

As novidades deste ano são o aplicativo Periscope (no perfil Bom Gourmet – Gazeta do Povo, disponível na Apple Store e no Google Play), rede social que transmite ao vivo, e o Snapchat (no perfil gazetadopovo, disponível na Apple Store e no Google Play), que publica fotos e vídeos curtos (em média de 10 segundos).

Pelas redes, o leitor verá os bastidores da festa e conhecerá os eleitos nas 27 especialidades – nas categorias Sabor Especial e Sabor Popular –, além dos Chefs 5 Estrelas.

E tem mais: na quinta-feira (3), todos os indicados da premiação desse ano estarão na edição especial do Prêmio Bom Gourmet 2015, que circula junto com a Gazeta do Povo. O resultado do Prêmio, vídeo da festa de premiação e galeria de fotos dos convidados também estarão no site do Bom Gourmet (www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet).

A edição atualizada do aplicativo para smartphone do Prêmio Bom Gourmet 2015, com indicados e dados de geolocalização, estará liberada nesta quinta, nas lojas da Apple Store e Google Play.

Em 2015, mais de 100 jurados votaram nas categorias do Sabor Especial, que contou com três novas categorias (Cordeiro, Prato Vegetariano e Melhor Restaurante), completando 22 no total. No Sabor Popular, das cinco especialidades, duas foram novidades: prato feito e coxinha. Esse ano também marcou o recorde de participação popular, com mais de 80 mil votos computados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]