• Carregando...
Em Balnerário Camboriú, litoral de Santa Catarina, clima fica um pouco mais quente | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Em Balnerário Camboriú, litoral de Santa Catarina, clima fica um pouco mais quente| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Os foliões que saírem de casa para festejar a terça-feira (28) de carnaval devem estar preparados para enfrentar mais um dia de chuvas na capital e no litoral do Paraná e de Santa Catarina. A novidade é que, desta vez, as temperaturas voltam a subir um pouco mais nestas regiões.

Em Curitiba, a mínima prevista é de 16ºC e a máxima fica em 27ºC. Haverá sol e aumento de nuvens pela manhã. As pancadas de chuva devem começar no período da tarde.

Litoral do Paraná

Nas praias do litoral paranaense, o tempo também começa nublado pela manhã e deve ser marcado por pancadas de chuva à tarde e à noite. Em Morretes, Matinhos, Paranaguá, Antonina, Guaratuba e Pontal do Paraná, as temperaturas devem oscilar entre 19ºC e 29ºC .

Litoral de Santa Catarina

Quem descer para o litoral de Santa Catarina deve sentir ainda mais as temperaturas deste verão. Em Bombinhas, Balneário Camboriú e Itapema, a mínima já começa em 20ºC, enquanto a temperatura máxima deve ser de 31ºC.

Pancadas de chuva devem ajudar a amenizar o calorão a partir da tarde.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]