• Carregando...
Tempo em Guaratuba terá chuva neste fim de semana | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tempo em Guaratuba terá chuva neste fim de semana| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O início do feriadão de carnaval, neste sábado (25), promete ser de temperaturas mais amenas e chuva em Curitiba e no litoral do Paraná e de Santa Catarina. O calorão que estava previsto na semana passada ficou de lado em função do ingresso de uma frente fria na região.

Em Curitiba, as temperaturas ficam entre 17ºC e 25ºC. Apesar do sol, a previsão é de nuvens pela manhã e chuvas à tarde e à noite.

Litoral do Paraná

Paranaguá, Morretes, Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba registram temperaturas entre 21º e 28ºC neste sábado. O dia será marcado por sol entre nuvens pela manhã. À tarde, podem ocorrer pancadas de chuva. Ainda assim, o tempo fica aberto à noite.

Litoral de Santa Catarina

Em Balneário Camboriú, a mínima prevista para o sábado é de 20ºC, enquanto a máxima de 29ºC. O tempo amanhece nublado, com possibilidade de chuva pela tarde. O clima não fica muito diferente nas praias próximas. Em Itapema, a mínima deve ser de 19ºC , enquanto a máxima também fica em 29ºC. Em Bombinhas, por sua vez, os termômetros variam entre 20ºC e 28ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]