• Carregando...

Um carregamento com cerca de 918 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta quinta-feira (21), na BR-277, em Guarapuava, na região Central do Paraná. A droga foi encontrada no teto falso de um caminhão baú e, junto com o carregamento, os policiais encontraram dez quilos de crack e quatro metralhadoras de fabricação argentina.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, o motorista, D.C., de 29 anos, natural de Medianeira – Oeste do Paraná, entrou em contradição e não conseguiu explicar o porquê do caminhão estar vazio. A suspeita levou os policiais a uma minuciosa revista na carreta, ocasião em que encontraram o carregamento ilegal. O motorista ainda chegou a oferecer R$ 100 mil aos policiais para ser liberado. Ele foi detido, acusado de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e corrupção ativa.

O condutor disse à polícia que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Questionado, confessou que não sabia o destino final da droga, mas que entregaria o caminhão em um posto de gasolina em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]