• Carregando...

Um professor de 42 anos foi preso nesta quarta-feira (1º) por suspeita de pedofilia em Aracaju (SE). A polícia encontrou em sua casa vídeos e fotos de crianças nuas fazendo sexo com adultos. Três computadores, mídias e pen drives foram apreendidos. No mês passado o homem foi indiciado por assediar uma aluna, segundo a polícia.

O delegado responsável pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima de Violência, Alessandro Vieira, disse ao G1 que a mãe de uma aluna informou à polícia que o professor fotografou sua filha nua dentro da escola. "Nesta terça-feira (31) recebemos outra denúncia, dessa vez anônima, de que o professor armazenava em sua casa imagens de crianças e adolescentes fazendo sexo", afirmou.

Vieira informou que o material será encaminhado à perícia para que senhas sejam quebradas e novas imagens descobertas. O objetivo é identificar novas vítimas.

O professor lecionava nas redes municipal e estadual de Aracaju. Vieira informou que o suspeito nega todas as acusações e diz que o material apreendido em sua casa não é seu.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação de Sergipe informou que o professor será afastado até que as investigações sejam concluídas. Ele atua na rede de ensino estadual há 12 anos.

A Prefeitura de Aracaju informou que o professor foi afastado há 120 dias, desde que surgiu a primeira denúncia de assédio. A prefeitura aguarda o resultado das investigações para tomar outras providências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]