• Carregando...

Quatro carretas se envolveram em um acidente na região de Barra do Turvo, na BR-116, na divisa entre São Paulo e o Paraná. Um primeiro veículo tombou no quilômetro 567 e outros três, que vinham atrás, não conseguiram frear e bateram na pista sentido Curitiba por volta das 5h40 da manhã desta quinta-feira (27). Uma ambulância chegou a ir até o local, mas ninguém ficou ferido no acidente, segundo a concessionária que administra a Rodovia Régis Bittencourt.

A pista ficou suja de óleo e, até as 10h30, o trânsito esteve totalmente bloqueado para a limpeza e remoção dos veículos acidentados. Às 11 horas, uma das pistas, no local do acidente, foi liberada, mas com restrição. A medida valeu até as 12h30, quando houve liberação das duas pistas.

Segundo a concessionária que administra a estrada, devido ao volume de veículos que passavam pelo local, o fluxo precisou ser represado na praça de pedágio do quilômetro 542. A medida formou filas de até 20 quilômetros.

Outro ponto precisou ter retenção do tráfego, no quilômetro 497, no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cajati. No local, a fila teve dez quilômetros ao meio dia, do km 487 até o km 497. A concessionária liberou o fluxo às 12h30, apesar disso, a normalização do trânsito no sentido Curitiba aconteceu apenas por voltas das 14 horas.

A pista no sentido São Paulo tem fluxo normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]