• Carregando...

Um menino de pouco mais de 3 anos morreu após ser atingido por um aparelho de televisão e um móvel na tarde desta quinta-feira (2), em uma creche de Brasília.

Após o acidente, o menino foi levado a um hospital, mas morreu por traumatismo craniano. O episódio ocorreu na manhã desta quinta (2) na creche Jesus Livre, na Asa Sul, em Brasília. A reportagem do G1 procurou a creche, mas não conseguiu falar com o responsável pela instituição.

De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam em uma área de recreação da creche sob a supervisão de uma monitora. A televisão estava em um local provisório porque o aparelho que fica na parede estava em manutenção.

Segundo a polícia, a monitora estava ocupada com outras crianças, quando duas delas tentaram pegar o controle remoto sobre o móvel de madeira onde estava a TV.

Em seguida, o aparelho de TV e o móvel caíram sobre as crianças. Uma delas sofreu um golpe na cabeça, mas passa bem. O menino de 3 anos morreu, após sofrer o impacto da queda da TV de 19 polegadas e do móvel.

A 1ª Delegacia de Polícia do DF instaurou um inquérito para apurar o fato. O delegado Watson Warmling afirmou que a investigação tem o objetivo de descobrir se houve negligência de funcionário da creche ou se o caso foi um acidente.

Segundo o delegado, a monitora, funcionários e administradores da creche foram ouvidos pela polícia. Pais de duas crianças também prestarão depoimentos. Ainda na manhã desta quinta (2), foi realizada uma perícia no local, mas o relatório ainda não foi concluído.

A creche Jesus Livre, onde ocorreu o incidente, é uma instituição filantrópica ligada a uma igreja da Asa Sul, bairro de Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]