• Carregando...

Uma discussão na Praça da Ucrânia, no Bigorrilho, resultou na morte de um rapaz de 21 anos, no fim da tarde da sexta-feira (19). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu após um bate-boca envolvendo pessoas que carregavam faixas políticas, durante uma feirinha na praça.

A PM foi acionada por volta das 18 horas, para atender o caso. Na briga, Hiago Augusto Jatobá de Camargo acabou sendo esfaqueado. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado à UPA do Campo Comprido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe de plantão na manhã deste sábado (20) não soube dizer se já há informação do paradeiro do autor do crime, nem se havia motivação política na discussão.

Em nota, a coligação da candidata ao governo do estado Gleisi Hoffmann (PT) lamentou a morte do jovem, que fazia campanha para o partido, no momento em que foi agredido. "Pedimos à Secretaria de Estado da Segurança Pública que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão", diz o documento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]