• Carregando...
Veículos foram apreendidos pela Receita Federal nos últimos dois anos | Divulgação/Receita Federal
Veículos foram apreendidos pela Receita Federal nos últimos dois anos| Foto: Divulgação/Receita Federal

A Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, realiza no próximo dia 31, o leilão de 66 veículos apreendidos nos últimos dois anos. De acordo com a delegacia, os lotes são de caminhões, carretas, caminhonetes e cavalos-mecânicos, que podem ser adquiridos por qualquer pessoa física maior de 18 anos.

O leilão será realizado no Restaurante Assefaz, ao lado da Delegacia da Receita Federal, localizada na Avenida Paraná, 1227, Jardim Pólo Centro, a partir das 9h do dia 31. Antes da realização do leilão, nos dias 29 e 30 de outubro, os interessados poderão visitar o pátio de veículos apreendidos, na Avenida José Maria de Brito, bairro Parque Presidente, entre 8h30 e 11h30 e 14h e 17h, para conhecer os veículos.

O pagamento deverá ser feito na rede bancária, no dia do leilão, em dinheiro ou cheque em nome do arrematante, e os veículos poderão ser retirados a partir do dia 3 de novembro, no local em que se encontram, conforme agenda que será divulgada no dia do leilão. A responsabilidade sobre os serviços junto aos órgãos de trânsito visando o cadastramento ou regularização dos veículos será de responsabilidade do comprador.

De acordo com a Receita Federal, do valor arrecadado com o leilão, 40% será destinado à Seguridade Social da União, e 60% ao Fundo de Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização (Fundaf).

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu; pelo telefone (45)3520-4437, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h; ou no site da Receita Federal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]