• Carregando...

Três pessoas foram mortas em um assalto, na noite desta quinta-feira (11), no bairro do Riachuelo, zona norte do Rio. As vítimas foram dois amigos, um homem e uma mulher, que comemoravam a formatura no curso de Direito em um bar. Um dos assaltantes também morreu – ele foi atingido por um tiro de origem ainda não identificada. Os suspeitos efetuaram os disparos quando um dos clientes do bar se assustou com o assalto e fez um movimento brusco, de acordo com testemunhas. Os assaltantes teriam chegado ao local em uma motocicleta.

Manoel Luís da Silva, de 35 anos, e Kelly Costa Araújo, de 32 anos, foram atingidos na cabeça e nas costas, respectivamente. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na zona norte, onde morreram. O assaltante morto, de 15 anos, foi atingido quando tentava fugir e abordou um táxi.

As investigações estão sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Capital, da Polícia Civil. De acordo com a delegada Patrícia Aguiar, foi feita perícia no local. O dono do bar, funcionários e frequentadores já foram ouvidos.

“Os agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na região e de um taxista que seria vítima da tentativa de roubo, para obter mais informações”, informou a Polícia Civil, em nota.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]