• Carregando...

Uma nova fase da reforma do Terminal Santa Cândida, que começou em maio de 2012 e está orçada em cerca de R$ 12 milhões, vai bloquear a pista marginal da Avenida Paraná. A empreiteira que cuida da obra está mexendo nas galerias internas, o que vai afetar o trânsito no sentido bairro, depois do cruzamento com a Rua Dr. Satilas do Amaral Camargo. Os trabalhos começaram a partir desta terça-feira (03) e devem durar um mês. A obra fazia parte do pacote de mobilidade urbana prometida para a Copa do Mundo de 2014.

Remoção de árvore bloqueia trânsito no bairro Batel

Trabalhos começaram no início da manhã e devem ser encerrados na manhã de quarta-feira (4). Árvore de mais de 25 metros de altura representaria risco aos imóveis do entorno, pedestres e veículos.

Leia a matéria completa

Segundo a Secretaria de Trânsito, o desvio na região deverá ser feito pela Rua Dr. Satilas do Amaral Camargo, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e Rua Pedro Doska. Este trecho terá placas de sinalização de desvio colocadas pela empreiteira.

A Setran também alertará os motoristas sobre o desvio com faixas suspensas que serão colocadas na Avenida Paraná, a partir do cruzamento com a Rua Arary Souto, e na Rua São João, a partir do cruzamento com a Rua 29 de Junho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]