• Carregando...

A moda de encontros em massa nos shoppings de São Paulo, marcados por redes sociais, chegou ao interior do Paraná onde, no último domingo, jovens tumultuaram dois estabelecimentos em Cascavel e Ponta Grossa. Agora, um novo encontro está sendo marcado pelas redes sociais, mas desta vez em espaço público aberto. Quase 1.400 pessoas confirmaram presença, pelo Facebook, em um "mega encontro" no Lago Municipal de Cascavel, no próximo dia 12.

Para o encontro no lago, que eles dizem ter como objetivo "fazer novas amizades", os criadores do evento sugerem que os participantes levem tereré, narguilé, violão, comida, skate e "long", numa possível referência à cerveja.

Se por um lado, muitos jovens estão prometendo participar do evento para beber e fazer festa, outros se mostram preocupados em manter a ordem no local. Uma garota que confirmou presença pediu apoio dos demais para levar sacolas plásticas e juntar o lixo antes de deixar o espaço público. "Vamos fazer algo legal, diferente e limpo", sugere.

Procurada, a Polícia Mi­litar (PM) não informou se vai reforçar a segurança no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]