• Carregando...
O cônsul-geral da Inglaterra, John Doddrell, e a esposa, Dilsa (ambos à dir.), vieram de São Paulo especialmente para a estreia do Natal do HSBC, na última sexta-feira. Depois, participaram do jantar oferecido pelo banco no Museu Oscar Niemeyer. Com eles na foto, o presidente do Instituto HSBC Solidariedade e diretor de Relações Institucionais do banco, Hélio Duarte, e sua mulher, Rosária | Jader da Rocha
O cônsul-geral da Inglaterra, John Doddrell, e a esposa, Dilsa (ambos à dir.), vieram de São Paulo especialmente para a estreia do Natal do HSBC, na última sexta-feira. Depois, participaram do jantar oferecido pelo banco no Museu Oscar Niemeyer. Com eles na foto, o presidente do Instituto HSBC Solidariedade e diretor de Relações Institucionais do banco, Hélio Duarte, e sua mulher, Rosária| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

• Nadyesda Almeida Bonet lança hoje a edição 2013 de sua tradicional Agenda Empresarial com coquetel a partir das 20 h no Graciosa Country Club. A publicação traz ilustrações do artista plástico Carlos Eduardo Zimmermann.

• Começa hoje na Cinemateca de Curitiba a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. O evento, com entrada franca, vai até sábado.

• O ortodontista Daniel Brunetto defendeu, no último dia 7, sua dissertação de mestrado na Universidade Federal do Rio de Janeiro, obtendo conceito A. Ele é filho do também ortodontista e professor da UFPR Ademir Brunetto.

  • Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Shopping Palladium, recebeu o Top of Mind Curitiba como a marca mais lembrada pelos consumidores na categoria shopping center
  • Os irmãos Patrícia e Alexandre Maeoka, diretores da Rede de Farmácias Nissei, comemoram o sexto Top of Mind consecutivo entregue na última quinta-feira, pela revista Amanhã, no Cietep

A forte chuva de ontem à tarde deu um susto nos motoristas que trafegavam pela Rua Fernando Moreira, no centro. Também chamada de Rua do Rio, a via inundou rápido no trecho entre a Augusto Stellfeld e a Cruz Machado, obrigando muitos carros a dar marcha à ré ou escapar pela calçada. O vão canalizado que separa as duas pistas da rua transbordou e transformou-se em um rio com forte correnteza.

Tempo para a arte

Gustavo Fruet arrumou tempo para conferir a exposição do arquiteto e artista plástico Sérgio Pires na galeria Zilda Fraletti, na semana passada. Ele foi recebido pela marchande e pelo próprio Pires. Segundo Zilda, Fruet se mostrou interessado, com perguntas sobre o mercado de arte em Curitiba. A exposição tem como tema as borboletas.

Aliás, o prefeito eleito é o convidado do seminário "Novos rumos para Curitiba", que o o LIDE Paraná realiza nesta quarta-feira, no Hotel Bourbon, das 7h30 às 10 horas.

Com vocês...

Rosária Duarte, mulher do presidente do Instituto HSBC Solidariedade, Hélio Duarte, deu uma canja no jantar que o banco ofereceu sexta-feira no Museu Oscar Niemeyer, após a abertura do espetáculo de Natal do Palácio Avenida. Cantora amadora com CD e DVD gravados, Rosária, que mora em São Paulo, foi chamada ao palco pelo marido e cantou, com voz afinadíssima, Se todos fossem iguais a você, de Tom Jobim e Vinicius de Morais.

Nos tempos da brilhantina

Chamou a atenção uma festa de casamento realizada sábado passado na choparia Capitania do Chope. Noivos, convidados e padrinhos trajavam roupas e acessórios dos anos 60 e dançavam ao som do rock da época.

Bom negócio

A rede de salões de beleza Expert Beauty Center anuncia a abertura de mais uma unidade, no Cabral, além da ampliação do salão da Rua Gonçalves Dias, no Batel, que passará a ter 1,3 mil metros quadrados. A rede, que tem no comando os irmãos José e Adir Hillani, é composta por cinco unidades.

Chapéus em vista

Bruno, que faz dupla com seu irmão Marrone, vem a Curitiba na próxima quinta-feira para participar do almoço de lançamento oficial do Country Festival 2013. O anúncio será feito por ele e seu sócio, o empresário João Guilherme Leprevost, do Grupo CWB Brasil, promotor do evento. À noite, a dupla apresenta-se no Wood’s Bar, dando início à venda oficial de ingressos. Bruno & Marrone são padrinhos do Country Festival desde sua primeira edição, em 2007.

A próxima edição será no dia 16 de março no Expotrade Convention Center.

Ops

O remake da novela Saramandaia começará a ser gravado (e não exibido, como a coluna informou sábado) no primeiro semestre de 2013.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]