• Carregando...
Feriado da Padroeira do Brasil será de chuva e tempo fechado. | Antônio More/Gazeta do Povo
Feriado da Padroeira do Brasil será de chuva e tempo fechado.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O tempo instável predomina durante este sábado (10) e a previsão de chuvas e nebulosidade se mantém para todo o feriado no Paraná. De acordo com o Simepar, chuvas leves e moderadas devem se distribuir de forma irregular sobre o estado atingindo, principalmente, as regiões sul, leste, norte e central ao longo do dia.

A ocorrência de eventos extremos, como o tornado que atingiu as cidades de Cafelândia e Nova Aurora nesta sexta-feira (09), está descartada, de acordo com a meteorologista Sheila Paz.

Em Curitiba, pancadas de chuva e trovoadas estão previstas ao longo do dia. As temperaturas continuam amenas, com previsão de mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Quem viajou para o litoral deverá aproveitar o feriado para descansar, pois o tempo nublado, com chuvas a qualquer momento, deve atrapalhar os banhos de mar. Em Pontal do Paraná, a temperatura varia entre 19°C e 24°C.

A máxima para este sábado será de 30°C em Jacarezinho, onde a previsão também é de tempo nublado com chuvas. A mínima fica na casa dos 15°C nas cidades de Francisco Beltrão, Pato Branco, União da Vitória e Rio Negro.

No domingo (11) e na segunda-feira (12) o tempo segue instável com previsão de chuvas moderadas para a maioria das regiões do estado. As temperaturas continuam amenas, variando entre os 13°C e os 27°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]