• Carregando...
Descontos acontecem de 28 de março a 1.º de abril em Armazéns da Família,  Sacolões da Família e pontos do programa Nossa Feira | Antonio Costa/Gazeta do Povo/Arquivo
Descontos acontecem de 28 de março a 1.º de abril em Armazéns da Família, Sacolões da Família e pontos do programa Nossa Feira| Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo/Arquivo

Sacolões da Família, pontos do programa Nossa Feira e Armazéns da Família estarão com desconto em alimentos saudáveis na semana que vem por causa do aniversário dos 324 anos de Curitiba. De 28 de março a 1.º de abril, frutas, verduras, grãos, mantimentos básicos e até mesmo peixe e frango entram na lista de produtos com preço reduzido. O aniversário da capital paranaense será comemorado em 29 de março.

Bolo gigante do aniversário de Curitiba terá 600 quilos e recheio surpresa

Leia a matéria completa

Os preços praticados nestes espaços, segundo a prefeitura, já costumam ser entre 30% e 40% mais baratos que os vendidos em outros pontos e agora estarão 21% ainda mais baixos.

É na própria quarta-feira (29) que os 15 sacolões espalhados pela cidade e três pontos do Nossa Feira (Barreirinha, Uberaba e CIC/Campo Alegre) irão oferecer frutas, verduras e legumes por R$ 1,79 o quilo. Normalmente, o preço do quilo dos alimentos nesses comércios é de R$ 2,29 . No valor promocional não estão incluídos ovos e itens da linha especial (frutas e verduras fora de época).

Já nos Armazéns da Família o desconto começa no dia 28 deste mês e vai até o dia 1.º de abril. Pelo menos 11 itens - incluindo arroz parboilizado, feijão preto, macarrão de arroz, posta de tilápia e frango, entre outro - estarão com redução do 8% no preço, que nos Armazéns da Família já é menor do que o praticado pelo comércio geral. Segundo Ivone de Melo, diretora do Departamento de Unidades de Abastecimento da secretaria, os produtos da lista foram escolhidos por serem considerados saudáveis.

A lista completa com os endereços dos 15 sacolões, das três unidades do Nossa Feira e dos 33 Armazéns da Família estão no site da prefeitura de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]