• Carregando...
 | Felipe Rosa/Felipe Rosa / Arquivo Gazeta do Povo
| Foto: Felipe Rosa/Felipe Rosa / Arquivo Gazeta do Povo

A data certa para enfeitar a casa para o Natal é o primeiro domingo do Advento que, em 2015, cai em 29 de novembro. O Advento compreende os quatro domingos anteriores ao dia 25 de dezembro. Veja vídeos com dicas para enfeitar sua casa:

O Natal está chegando, que tal preparar a sua casa?

É hora de escolher os enfeites e arrumar a árvore e o presépio. Veja as inspirações

+ VÍDEOS

Saiba como escolher uma árvore de Natal

Se você está adiando esse momento até agora, veja algumas dicas de como escolher a árvore de Natal perfeita para a sua casa e para o seu bolso. Há grande variedade de tamanhos e estilos.

+ VÍDEOS

Aprenda a fazer caixa decorada como lembrança de Natal

Caixa decorada é uma opção simples e barata para agradar a família ou colegas de trabalho, por exemplo. Uma maneira de produzir algo bonito e rápido para garantir aquela lembrancinha de natal. Aprenda o passo a passo.

+ VÍDEOS

Como fazer origamis para o Natal

A tradicional dobradura japonesa pode servir de enfeite para árvores e até como pequenas lembranças, como cartões.

+ VÍDEOS

Aprenda a fazer um pingente de Natal

Os pingentes natalinos são um sucesso na decoração de quase todas as casas nessa época do ano. Veja o passo a passo para montar sozinho essa peça. O uso de enfeites pode variar de acordo com o seu gosto.

+ VÍDEOS

Aprenda a fazer uma guirlanda de natal

As guirlandas natalinas são um sucesso na decoração de quase todas as casas nessa época do ano. Veja o passo a passo para montar sozinho essa peça. O uso de enfeites pode variar de acordo com o seu gosto.

+ VÍDEOS

Aprenda como embrulhar presentes de forma criativa

Dar um presente bem embalado, além de criar uma ótima impressão, mostra todo cuidado na escolha e no preparo da lembrança. Confira com a artista Rosângela Cristina Miqueletto algumas opções de como embrulhar os presentes de Natal de um jeito fácil e diferente.

+ VÍDEOS

Veja como fazer toalhas decoradas para o Natal

A artesã Regina Nakamura ensina o passo-a-passo de peças que podem ser uma ótima opção para decoração ou presente de fim de ano.

+ VÍDEOS

Como fazer um arranjo de flores para a casa no Natal

Cansou daquela decoração de natal que já usa há vários anos? Uma ótima opção é fazer um arranjo floral para enfeitar a casa durante a ceia. Veja o passo a passo e algumas sugestões para receber a família e os amigos em um ambiente bem decorado.

+ VÍDEOS

Veja como fazer uma mini guirlanda para o Natal

A artesã, Cristiana Puppi, ensina a fazer um enfeite simples e rápido, que pode ser confeccionado, inclusive, com papel reciclável.

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]