Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

alienígenas

Saiba quem tem chance de ser contatado por um extraterrestre

Especialista garante que seres extraterrestres não estão interessados em nível social, cultural ou nacionalidade

  • Laura Beal Bordin, com a colaboração de Mariana Balan
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO
Ilustração: Benett |
Ilustração: Benett

Se você é uma pessoa que se preocupa com o meio-ambiente, com a construção do autoconhecimento e é proativa para ajudar a comunidade onde vive, você tem boas chances de ser contatado por um ser extraterrestre. Ao menos é o que garante a médica Mônica de Medeiros, conselheira da revista UFO, especializada no assunto.

Segundo Mônica, ao fazer contato com os seres humanos, os ETs não estão interessados em nível social, cultural ou nacionalidade, mas sim em pessoas que tenham “uma expansão maior de consciência, uma essência ‘mais limpa’”. Tanto é que a médica afirma que muitas pessoas do campo já teriam tido contato com alienígenas.

Para as pessoas que desejam ter um contato com um ser de fora da Terra, a dica de Mônica, portanto, é praticar o bem. “Esse é o caminho, seremos úteis ao nosso meio e ao próximo”, garante.

Leia também: Sindicância investiga assombração em escola

Encontrei um ET, e agora?

Caso o encontro com um ET aconteça, Mônica – que afirma ter contato com seres extraterrestres desde os 5 anos –, destaca que é impossível não ter medo. “O receio existe porque se trata do desconhecido”, explica. De acordo com a médica, mesmo os seres que possuem características similares às do homem terão pontos de diferenciação, como uma altura exagerada ou olhos bem maiores, e causam estranhamento.

Mas ela alerta que nem todos os ETs são bons e que alguns são tão cruéis quanto podem ser os seres humanos. A médica afirma, porém, que uma pessoa nunca vai cruzar com alguém com quem não tenha afinidade. É a chamada “lei da afinidade”, que prega que aqueles que buscam o negativo, atraem o negativo.

Por isso, antes de tentar uma aproximação, é preciso sentir a vibração do ser. O recomendado para o momento, então, é manter a calma e sentir a energia que o extraterrestre passa. Não se deve ignorar ou tentar agredi-lo, mas sim observá-lo.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

  1. Espaço

    Chuva de meteoritos pode ser observada durante esta quinta e sexta no PR

  2. Lojas da rede Visomax foram fechadas em Curitiba: preços baixos chamaram a atenção da polícia |

    Operação

    Negócio da China leva 16 para a cadeia

  3. Oeste do Paraná

    Temporal de granizo provoca estragos e apagão em Toledo

PUBLICIDADE