• Carregando...
Casaco e guarda-chuva são itens indispensáveis neste início de semana | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Casaco e guarda-chuva são itens indispensáveis neste início de semana| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O tempo chuvoso e o friozinho deste final de semana devem continuar fazendo do casaco e do guarda-chuva itens obrigatórios para quem precisa sair de casa nesta segunda-feira (30). Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a semana começa com tempo instável em todas as regiões do Paraná. As chuvas mais intensas são aguardadas para o período da tarde, mas também há previsão de precipitações isoladas para os outros períodos do dia. A maior presença de nuvens e o tempo instável deixam as temperaturas amenas.

Em Curitiba, a mínima prevista para esta segunda-feira (30) é de 17ºC. Mesmo com o sol encoberto, a máxima pode chegar aos 24ºC. Na terça-feira (31) a chuva dá uma trégua, mas o céu continua encoberto por muitas nuvens. A temperatura cai um pouco e varia entre 14ºC e 22ºC durante o dia.

Os chuviscos voltam à capital na quarta-feira (01) e derrubam um pouco mais mínima, que fica próxima dos 12ºC. Na quinta-feira (02) a variação na nebulosidade pode fazer com que o sol apareça em alguns momentos e eleve a máxima para até 24ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]