• Carregando...
Chuva chega à capital na terça-feira (30); temperaturas mínimas ficam na faixa dos 10ºC. | Daniel Castellano /Gazeta do Povo
Chuva chega à capital na terça-feira (30); temperaturas mínimas ficam na faixa dos 10ºC.| Foto: Daniel Castellano /Gazeta do Povo

O solzinho do último domingo de junho (28) não deve permanecer na semana que começa. A previsão é de temperaturas baixas, na faixa dos 10ºC, e chuva a partir da terça-feira (30) em todo o Estado. Uma frente fria chega ao oeste/sudoeste e promete modificar o cenário atmosférico trazendo chuvas para todas as regiões.

Confira a previsão completa para a sua cidade aqui

Segundo a meteorologista Sheila Paz, do Instituto Simepar, o frio mesmo só deve chegar no próximo fim de semana. Na quinta-feira (2), no entanto, os curitibanos devem sentir uma prévia desse friozinho, pois a mínima prevista é de 12ºC e a máxima apenas de 14ºC para Curitiba.

Inverno

A primeira semana de inverno foi bem característica da estação, segundo o Simepar. Foram dias de manhãs frias, tempo seco e tardes amenas. O último domingo do mês começou com tempo estável e baixas temperaturas. Em Curitiba e em Cambará, no Norte Pioneiro, foram registrados apenas 8,8ºC pela manhã. À tarde, as temperaturas se elevaram, chegando próximo dos 21ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]