• Carregando...

Um homem acusado de ser o responsável por um serviço de "disque-drogas" em Curitiba e região metropolitana foi preso na madrugada desta quinta-feira (19). O rapaz foi detido em flagrante por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) enquanto realizava a entrega de drogas para um cliente.

A Agência Estadual de Notícias (AEN) – órgão oficial de comunicação do governo paranaense – informou que, depois de um mês de investigações, foi apurado que Claudair Somero, de 34 anos, atendia, por telefone, encomendas realizadas por usuários de drogas. De acordo com a polícia, o suspeito oferecia uma espécie de delivery e entregava as cargas irregulares para os clientes nos endereços solicitados. Pelo menos 30 entregas seriam realizadas diariamente.

O delegado da Denarc, Renato Figueiroa, explica que a maioria dos solicitantes dos entorpecentes era caminhoneiros. "Eles usavam cocaína como um estimulante mais intenso no organismo, pois assim conseguem ficar acordados por longos períodos nas viagens", afirmou à AEN o delegado.

Somero foi preso no momento em que entregava 12 buchas de cocaína para um cliente em uma residência na Vila Izabel, em Curitiba. A polícia ainda apreendeu R$ 270, usados para comprar a droga, e mais 200 gramas da droga que estavam no veículo utilizado pelo suspeito.

Os dois rapazes flagrados foram levados para o Centro de Triagem II, em Piraquara, na RMC, e vão responder por tráfico de drogas. As equipes da Denarc ainda trabalham para localizar fornecedores e possíveis sócios do disque-drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]