• Carregando...

Um homem suspeito de roubar oito carregamentos de cigarros foi preso na tarde de quinta-feira (12), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Marcos de Sousa Miranda, de 24 anos, teria roubado R$ 300 mil em cigarros, segundo cálculo das empresas tabagistas.

Quatro cargas foram roubadas em Pinhais, duas em Curitiba e duas no município de Piraquara, também na RMC. As ocorrências foram entre novembro de 2012 e março de 2012.

Miranda estava na Avenida Iraí, dentro de um automóvel da marca Palio, na cor vermelha, quando foi detido pela Polícia Militar.

Os cigarros roubados eram das empresas Philip Morris e Souza Cruz. Representantes das companhias foram até a delegacia e conheceram Miranda e o carro que ele dirigia. Depois de oito reconhecimentos, foi decretada a prisão temporária do suspeito pela Polícia Civil de Pinhais. A polícia acredita que possa haver mais vítimas.

Segundo o delegado titular de Pinhais, Fábio Renato Amaro da Silva Jr., as vítimas informaram que Miranda agia acompanhado de duas pessoas, ainda não identificadas. Ele seria parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo. O delegado explica que ele abordava as vítimas enquanto outra pessoa ficava na direção do Palio. Eles vendavam o motorista do veículo de carga e levavam para um possível galpão. "Nesse galpão, colocavam toda a carga roubada, provavelmente com a ajuda de mais pessoas, e depois abandonavam o motorista e o veículo de carga em algum ponto", afirmou o delegado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]