• Carregando...

Dois jovens ainda não identificados morreram, na madrugada desta sexta-feira (21), em Curitiba, após trocarem tiros com equipes da Polícia Militar (PM). Eles eram apontados como suspeitos de roubo de automóveis e, segundo a polícia, teriam resistido à abordagem, atirando contra os agentes. Duas armas foram apreendidas e dois carros recuperados – um furtado e um roubado.

A PM foi acionada por volta das 3h50, por uma mulher que teve o carro – um Fiat Uno – roubado por dois homens armados, no bairro Portão. Os suspeitos foram localizados pelos policiais na Rua Veríssimo Antonio de Souza. Segundo a polícia, um dos jovens estava com o Uno da vítima e o outro, com um Gol, que havia sido furtado na quinta-feira (20), em Curitiba.

Os policiais teriam tentado abordar os suspeitos, mas, segundo a PM, eles fugiram. Várias equipes passaram a perseguir a dupla, que seguia com os dois carros. Os jovens foram perseguidos por mais de três quilômetros, até o bairro Fazendinha.

De acordo com a PM, na Rua Francisco Santiago Soares, os agentes conseguiram interceptar os carros em que os suspeitos tentavam fugir, mas os rapazes teriam reagido à abordagem, abrindo fogo contra os policiais.

Na troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos por disparos e morreram. A PM disse que, com os jovens, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .380. A polícia estima que os jovens tenham 22 e 25 anos de idade. Os veículos foram recuperados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]