• Carregando...

Depois de ficar uma hora e meia em poder de bandidos na noite da última sexta-feira (31) e ser obrigado pelos criminosos a dirigir durante uma série de assaltos, o taxista Rodrigo Otávio Gomes, 31 anos, percorreu cinco delegacias em seis horas para conseguir registrar na polícia o seu drama.

Ele só conseguiu fazer um boletim de ocorrência na manhã deste sábado (1º) na 5ª DP, no centro do Rio de Janeiro, por volta das 8 horas. Segundo o motorista, policiais alegaram que o sistema estava fora do ar. A Polícia Civil admitiu a falha no sistema. Por volta das 10 horas, ele ainda aguardava o final da perícia no seu táxi.

Na noite de sexta, ele foi rendido por dois supostos passageiros na Lapa. A dupla roubou cerca de R$ 480 e dois celulares do taxista. Armados, os bandidos ainda obrigaram Gomes a dirigir por mais de 30 km. No percurso, a dupla assaltou pelo menos dez pessoas até o bairro de Quintino. De lá, os dois mandaram o motorista seguir para a Vila do João, uma das comunidades que integram o Complexo da Maré.

Assustado com a ação dos bandidos, ele decidiu prestar queixa por volta de 1 hora na delegacia de Campo Grande, bairro onde mora. Mas não conseguiu por causa da falha do sistema. A partir daí, o taxista percorreu mais três delegacias nas zonas oeste e norte sem ter sucesso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]