• Carregando...
 | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

A maior temperatura registrada até agora no Paraná, nesta sexta-feira (29), é 15,3ºC, na cidade litorânea de Paranaguá. Os paranaenses passam ainda mais frio nas demais regiões do estado, inclusive no Norte. A menor temperatura até agora foi registrada em Palotina, 6,4ºC.

As informações são do meteorologista Cezar Gonçalves Duquia, do Simepar. Segundo ele, entre quinta-feira (28) e sexta-feira (29) houve uma pequena queda nas temperaturas em todas as regiões do estado, mas não se trata de uma massa de ar frio intensa.

“É normal para um outono, para esta época do ano. As pessoas provavelmente se surpreenderam, principalmente nas regiões Central e Norte, porque o tempo estava mais quente por lá nos dias anteriores”, comenta ele. Nesta manhã, na região Norte, as temperaturas ficaram entre 9 e 10ºC.

Capital

Em Curitiba, a menor temperatura registrada até agora, nesta sexta-feira (29), é 9,2ºC. E a máxima não deve passar dos 16ºC até o final do dia. Sábado (30) e domingo (31) permanecem frios, segundo o Instituto Simepar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]