• Carregando...
Centro automotivo ficou com a cobertura destruída devido ao vento. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Centro automotivo ficou com a cobertura destruída devido ao vento.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Um forte vendaval atingiu o bairro Águas Belas, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e destruiu completamente um centro automotivo especializado no conserto de veículos. O vendaval da noite de sexta-feira (5) atingiu ainda um estacionamento na localidade e onde havia cerca de 40 carros.

No momento da tempestade um funcionário ainda trabalhava no centro automotivo, mas não se feriu. A força do vento derrubou toda a cobertura do espaço. Segundo o proprietário Raphael Martins, o prejuízo estimado é de R$ 60 mil.

“Sorte que eu tenho seguro. Os carros não ficaram destruídos, foi mais o espaço físico. Já estamos trabalhando na reforma para voltar a trabalhar na semana que vem”, afirma Martins.

O temporal de sexta atingiu Curitiba, a RMC e as regiões oeste, noroeste e sudoeste, segundo o Simepar. O órgão não sabe precisar a velocidade do vento que atingiu São José dos Pinhais, pois não tem estação meteorológica na cidade.

Para este sábado, a meteorologista Ana Beatriz Porto afirma que podem ocorrer tempestades localizadas e passageiras devido ao forte calor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]