• Carregando...

Depois de um fim de semana com registros de chuva e vento forte, o tempo seguirá instável durante a semana em Curitiba e região. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão é de que as pancadas de chuva sejam comuns no final do dia e à noite, ocasionadas principalmente pelo aquecimente diurno.

Nesta segunda-feira (10), a temperatura máxima prevista para Curitiba é de 27ºC, e a mínima, 17ºC. Essa é a mesma variação prevista para Guarapuava, na região Central. No Litoral, Paranaguá deve registrar máxima de 28ºC e mínima de 20ºC. Em Londrina, no Norte do estado, os termômetros devem variar entre 29ºC e 19ºC. Já na região Noroeste, os maringaenses vão enfrentar um calor de 31ºC. Na cidade, a mínima não deve passar dos 21ºC. Em Palmas, no Sul do estado, a previsão é de que a temperatura fique entre 26ºC e 17ºC.

A partir de quarta-feira (12), uma frente fria deve passar pela região Sul do país, aumentando as condições do tempo instável. "A temperatura não vai ficar muito elevada, mas não podemos descartar uma chuva como a que tivemos no sábado(8)", afirmou a meteorologista do Simepar Ana Beatriz Porto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]