PUBLICIDADE
Previsão do tempo

Tempo segue instável em Curitiba e região nesta semana

Segundo o Simepar, a previsão é de que as pancadas de chuva sejam comuns no fim do dia e à noite, ocasionadas principalmente pelo aquecimente diurno

  • Atualizado em às

Depois de um fim de semana com registros de chuva e vento forte, o tempo seguirá instável durante a semana em Curitiba e região. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão é de que as pancadas de chuva sejam comuns no final do dia e à noite, ocasionadas principalmente pelo aquecimente diurno.

Nesta segunda-feira (10), a temperatura máxima prevista para Curitiba é de 27ºC, e a mínima, 17ºC. Essa é a mesma variação prevista para Guarapuava, na região Central. No Litoral, Paranaguá deve registrar máxima de 28ºC e mínima de 20ºC. Em Londrina, no Norte do estado, os termômetros devem variar entre 29ºC e 19ºC. Já na região Noroeste, os maringaenses vão enfrentar um calor de 31ºC. Na cidade, a mínima não deve passar dos 21ºC. Em Palmas, no Sul do estado, a previsão é de que a temperatura fique entre 26ºC e 17ºC.

A partir de quarta-feira (12), uma frente fria deve passar pela região Sul do país, aumentando as condições do tempo instável. “A temperatura não vai ficar muito elevada, mas não podemos descartar uma chuva como a que tivemos no sábado(8)”, afirmou a meteorologista do Simepar Ana Beatriz Porto.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO