• Carregando...

Um temporal atingiu na noite desta terça-feira (27) Belo Horizonte provocando alagamentos em vários pontos da cidade. Não há informações de feridos ou desaparecidos.

O temporal começou por volta das 18 horas e a região mais atingida foi a de Venda Nova, segundo informações da Defesa Civil. Carros ficaram presos na enxurrada e passageiros de um ônibus tiveram que sair pelo teto.

A situação mais crítica ocorreu na avenida Vilarinho com vários carros que foram levados pela correnteza. Os bombeiros tiveram que retirar uma pessoa que ficou presa em um dos veículos, no Parque São Pedro.

No bairro Maria Helena, os bombeiros também tiveram que resgatar um motociclista que era levado pela correnteza e acabou preso em um carro na mesma avenida.

Na região da Pampulha, uma mulher de 68 anos e uma criança também foram salvas pelos bombeiros. Nesta região, a água chegou a aproximadamente 50 centímetros de altura, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Também há registros de quedas de árvores pela cidade e a linha férrea ficou embaixo d’água, segundo a Defesa Civil.

Nas redes sociais, um internauta relatou que estava em um voo chegando em Minas, mas o avião teve que retornar a São Paulo por causa da chuva.

Após o temporal, o cenário era de destruição na região de Venda Nova com vários carros empilhados em meio à lama.

Previsão do tempo

A madrugada desta quarta-feira (28) foi tranquila e sem chuva em Belo Horizonte, mas o tempo deve mudar durante o dia.

Segundo a prefeitura, a previsão para esta quarta é de tempo instável com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura máxima deve chegar a 30°C e a mínima a 17°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]