• Carregando...
O cantor Ed Motta com os casais Rogéria e Marlus Doria (à esq.) e Miriele e Ricardo Batista, da Cyrela Paraná, no camarim antes do show que fez na festa de entrega do edifício Infinity Prime Offices na quinta-feira. O empreendimento, o primeiro comercial da incorporadora em Curitiba, fica na Avenida Anita Garibaldi, ao lado da Justiça Federal | Marcio Queiroz
O cantor Ed Motta com os casais Rogéria e Marlus Doria (à esq.) e Miriele e Ricardo Batista, da Cyrela Paraná, no camarim antes do show que fez na festa de entrega do edifício Infinity Prime Offices na quinta-feira. O empreendimento, o primeiro comercial da incorporadora em Curitiba, fica na Avenida Anita Garibaldi, ao lado da Justiça Federal| Foto: Marcio Queiroz
  • O presidente do Grupo Soifer, Salomão Soifer (à esq.), é cumprimentado pelo presidente do Fórum de Líderes Empresariais, o ex-ministro Ozires Silva, na 35ª solenidade de premiação da entidade realizada na última terça-feira, no clube A Hebraica, em São Paulo

Bandidos estão marcando casas e estabelecimentos comerciais da cidade que pretendem assaltar com pichações nos muros. Uma clínica no bairro Seminário teve o muro pichado há dias e no meio dos rabiscos apareciam as letras D e R juntas, indicando tratar-se de um endereço médico. Já um escritório próximo, assaltado em agosto passado, teve a fachada pichada junto com as iniciais das sócias da empresa.

E um terceiro estabelecimento da região passou pela mesma situação. Depois da pichação, veio o assalto.

Daqui não saio

O prefeito Luciano Ducci vai deixar o cargo a partir de 1º de janeiro de 2013, mas não o Centro Cívico. Ele alugou um conjunto comercial no Edifício Palladium, na Avenida Cândido de Abreu, bem perto da prefeitura. Operários da construção civil e um arquiteto já trabalham na preparação do espaço para receber o novo inquilino.

A praça é nossa 1

Um pedaço da Praça Osório está mudando de cara. O que restava do Cine Plaza, fechado desde maio de 2006, está indo abaixo. Inaugurado em 1964 com um filme de James Bond, o Plaza era o último cinema comercial de rua da cidade quando encerrou suas atividades. Meses depois, o local tornou-se igreja evangélica. Após muitas reclamações de moradores, especialmente do vizinho edifício residencial Dona Júlia – devido ao alto volume de pregações e cantorias de fiéis e pastores – o templo fechou.

A praça é nossa 2

Nos bastidores do mercado imobiliário, comenta-se que após a demolição será erguido ali um edifício comercial. O terreno pertence a um grande empresário de Curitiba. Já o estacionamento ao lado cederá espaço para o próximo empreendimento da Invespark, que deverá lançar um edifício de apartamentos residenciais compactos e modernos, marca registrada da incorporadora.

Nomes próprios

Vão se chamar "Batel 1.350" e "Dom" as torres que a Cyrela Paraná começará a construir no ano que vem na Avenida Batel, no terreno onde funcionava a churrascaria Badida, e adjacências. O empreendimento será composto por três torres de uso misto, duas de frente para a Avenida Batel e uma para a paralela Alameda Dom Pedro II. Os nomes foram antecipados à coluna pelo diretor executivo da incorporadora no Paraná, Marlus Doria.

De molho

O presidente do HSBC Brasil, André Brandão, não participou da abertura do Natal do HSBC, na noite de sexta-feira, e do jantar de confraternização realizado em seguida no Museu Oscar Niemeyer. Motivo: está com conjuntivite.

Bossa Nova na feirinha

O grupo musical Sollare apresenta o show "Tributo a Bossa Nova" hoje, às 11 horas, no Solar do Rosário. A apresentação – gratuita – mistura piano clássico a 4 mãos, percussão e violão popular, com músicas instrumentais.

Mexa à vontade

De olho no Natal, a Sony Brasil montará um estande de experimentação de seus produtos na loja que acabou de inaugurar no ParkShoppingBarigüi. Além de Curitiba, a ação será realizada em mais quatro shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife para que o consumidor possa testar os principais lançamentos da marca –câmeras digitais, notebooks, ultrabooks, jogos e consoles da linha PlayStation.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]