• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Os casacos que estavam tirando uma folga dentro do armário devem voltar ao trabalho já na manhã desta quinta-feira (28). Uma massa de ar frio avança sobre toda a região sul do país fazendo com que as temperaturas despencassem. Em General Carneiro, os termômetros registraram -0,3° C nesta manhã. Em Curitiba, o dia amanheceu com menos de 5° C, deixando muita gente com preguiça de sair na cama e resgatar os casacos de folga. A máxima não deve passar dos 15° C. No sudoeste, centro-sul e sudeste do Paraná, as temperaturas foram ainda menores. Em União da Vitória a mínima registrada foi de 2°C e em Guarapuava, 3°C.

Veja como fica o tempo nos próximos dias em todas as cidades do Paraná

Nos Campos Gerais, Curitiba, RMC e litoral, o frio deve ser intenso durante todo o dia. De acordo com o Simepar, infelizmente, o sol não deve aparecer nestas regiões – a umidade vinda do oceano deve provocar nebulosidade nestas regiões. No norte, noroeste e oeste do Paraná, o sol deve predominar.

Sol volta na sexta-feira

Apesar da atuação da massa de ar frio ainda estar atuando em todo o estado, o sol deve aparecer entre nuvens em Curitiba na sexta-feira (29), com uma possibilidade maior de ventos. As temperaturas devem subir um pouco nesta sexta-feira, com mínima de 8° C e máxima de 15° C. No litoral, a previsão é de chuva leve e nas demais áreas do estado, o sol deve continuar predominando.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]