• Carregando...

Curitiba e região metropolitana (RMC) tiveram três homicídios na madrugada deste domingo (10), segundo informações da Polícia Militar. Dois deles foram registrados na capital e o terceiro, em Fazenda Rio Grande. Em nenhum destes casos já existe indicação de motivação ou autoria do crime.

A primeira ocorrência foi atendida no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, às 3h06. O corpo de um homem de 26 anos foi localizado no estacionamento de um posto de gasolina que fica na Rua Francisco Derosso. A vítima tinha sinais de ferimento de arma de fogo na cabeça. Também na capital, o corpo de um homem de 26 anos foi encontrado na Rua Pastor Osório de Freitas, no Pinheirinho. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas.

Na região metropolitana, a PM atendeu a ocorrência de um homicídio na Rua Rio Mascate, no Bairro Iguaçu, em Fazenda Rio Grande. A vítima, de 18 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo nas costas e na cabeça.

Noite de sábado

Na noite deste sábado (9), pelo menos dois casos de assassinatos foram atendidos pela Polícia Militar. No primeiro deles, às 20h36, um adolescente de 16 anos morreu após ser atingido por tiros na nuca. O fato ocorreu na Rua Pelegrino Azzolin, no bairro Ganchinho. Próximo ao corpo do jovem, a polícia localizou um estojo de balas calibre 380.

No Parolin, um homem de 43 anos teve o pescoço ferido por arma branca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Logo após o fato, a polícia deteve um homem de 36 anos, que teria cometido o crime. O suspeito foi encaminhado ao CIAC Sul (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão). O homicídio aconteceu na Rua Daisy Luci Berno.

Na noite deste sábado também houve uma tentativa de assassinato, em São José dos Pinhais, na RMC. Dois homens, um de 27 e outro de 57 anos, foram atingidos por tiros. Eles foram encaminhados por terceiros a um hospital do município e, por isso, não há informações do estado das vítimas. A ocorrência foi na Rua Maria Corona Scherner.

Homem cai de telhado enquanto tentava furtar residência e morre

Neste domingo pela manhã, por volta das 8 horas, um homem de 33 anos morreu após cair do telhado de uma residência no bairro Campo Comprido. Segundo a pessoa que solicitou auxílio da polícia, o homem estava caminhando por telhados de várias residências do bairro, na tentativa de furtar algumas das casas, localizadas na Rua Izolina Moletta Maurer.

A Polícia Militar informou que o homem tinha registro de passagens por várias delegacias da capital em 2012 e 2013. Na ficha dele também constam casos de surtos psicóticos, ocasionados pelo uso de entorpecentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]