• Carregando...
Mortes foram em uma área rural de Campo Magro | Átila Alberti/ Tribuna do Paraná
Mortes foram em uma área rural de Campo Magro| Foto: Átila Alberti/ Tribuna do Paraná

Três supostos criminosos foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (24) em uma área rural de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As vítimas estariam se preparando para realizar um assalto.

O confronto começou depois que os policiais - avisados sobre a circulação do trio pela área - encontraram os suspeitos dentro de um carro, próximo a uma chácara de eventos. Eles sequer esperaram ser abordados.

“Os suspeitos atiraram contra os policiais, houve uma breve perseguição, seguida de um confronto. Os três acabaram baleados e mortos nessa troca de tiros”, explicou o major Sampaio, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar.

Alguns moradores e trabalhadores rurais reconheceram os três homens que foram mortos. Segundo a polícia, eles agiam sempre da mesma forma, roubando chácaras e aterrorizando a população da Região Metropolitana de Curitiba.

Colete balístico

Dois dos suspeitos morreram fora do carro. O outro, que não chegou a sair do veículo, era o que estava com uma arma mais forte: uma espingarda calibre 12. Esta vítima, conforme apurou a Tribuna do Paraná, usava um colete balístico que pode ser da Polícia Civil.

A Polícia Civil da cidade investiga o confronto, até mesmo em busca de possíveis vítimas do trio. Policiais da Corregedoria da PM também apuram o que aconteceu no local, para, conforme explicou o major Sampaio, dar clareza às investigações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]