• Carregando...
 | Daniel Castellano /
Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Para quem resolveu curtir o carnaval no litoral do estado, não vão faltar opções para cair na folia neste sábado (6). Em Matinhos, a tradicional Matimbanda anima o público na orla de Caiobá, sentido Matinhos. A festa começa às 21 horas e também vai contar com os trios elétricos Avassalador e Tremendão até às 2 horas.

A festa também começa cedo em Pontal do Paraná. Às 15 horas, o Bloco Fusca Rosa promete agitar o público em Praia de Leste. Na Praça Central do balneário Shangri-lá há matinê começando às 16 horas. Às 18h30 é a vez do Bloco É Festa e Owh animar os foliões no balneário. Para quem preferir uma estrutura coberta, na Praça Central de Shangri-lá a festa começa às 20 horas e segue até às 2 horas. A partir das 20 horas tem trio elétrico pelas ruas nos balneários de Praia de Leste, Santa Terezinha e Ipanema.

Em Guaratuba também tem opção para os foliões. Os trios elétricos Água e Avatar devem animar os turistas na Avenida 29 de Abril. A saída está prevista para às 22 horas na praça da cidade e vai até às 3 horas. Haverá apresentação das bandas Jeito a Mais e Evidence.

Em Antonina, às 21 horas começa o desfile de blocos folclóricos na Avenida do Samba. Às 23 horas começa o tradicional baile de carnaval de rua da cidade, no mesmo local.

No domingo (7), a festa continua em todo o litoral do estado. Os Trios Elétricos Avassalador e Tremendão vão realizar uma nova apresentação em Matinhos, desta vez na Caiobanda, a partir das 21 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]